Seriado The Fosters

Terminei a primeira temporada de The Fosters e estou apaixonada por esse seriado. Conta a história de uma familian formada por duas mulheres que juntas tem três filhos e durante um tempo Callie e Jude, dois irmãos vão ficar com eles por um tempo, até que possam encontrar um lar adotivo permanente.

Lena e Stef estão juntas há mais de dez anos, Brandon é o filho mais novo de Stef do primeiro casamento, ele toca piano, super fofo e um dos mais quietinhos. Os gêmeos foram adotados Jesus e Mariana, basicamente opostos e de vez em quando se metem em umas confusões. Callie acabou de sair do reformatório e Jude é seu irmão mais novo, e em seis anos eles estão de lares adotivos em lares adotivos sem criar raizes. 

O seriado é muito bom mostra como é difícil ter uma casa cheia de adolescentes, de culturas diferentes e pensamentos diferentes. De uma maneira ou de outra eu acabei me apegando por todos eles, cada um com seus defeitos e suas escolhas erradas fazem a gente se apaixonar. 

E cada personagem tem uma história, que você vai conhecendo ao longo dos episódios, sem contar que os personagens que vão aparecendo também conquistam de alguma forma. 

Quando eu tinha quinze anos eu queria adotar cinquenta crianças, era meu sonho mudar o mundo e não ter um orfanato, mas sim adotar, fazer um lar pra cada uma delas. Pode ter sido bondade minha ou só influência de Chiquititas, mas eu vi esse seriado eu fiquei encantada em como esse mulheres amam cada um e o conceito de família. Certamente é um conceito que todo mundo deveria praticar. 

Espero que tenha gostado da dica, beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo