Resenha - Uma noite com Audrey Hepburn

 Olá pessoas, hoje trouxe para vocês um pouco da minha opinião sobre o livro de Lucy  Holliday, Uma noite com Audrey Hepburn, eu li já faz um tempo, mas mesmo assim quis trazer o que eu acho para vocês.



A atriz Libby Lomax foi despedida depois de passar vergonha na frente do elenco e do astro mais esperado do programa Dilan O'Hara e ter se mudado para seu novo apartamento que agora é metade do que ela esperava, Libby não sabe mais o que fazer e seu único refúgio são os filmes clássicos e sua melhor amiga Audrey Hepburn, isso mesmo, um dia de repente ao assistir Bonequinha de luxo a atriz de renome e morta aparece no minúsculo apartamento de Libby. Ela começa então a achar aquilo tudo muito estranho e deve ser loucura da sua cabeça, mas claro que ela vai tirar o melhor proveito disso, talvez até tornar sua vida um pouco mais glamourosa com o estilo da Audrey. Uma personagem desastrada e totalmente sem sorte, mas com uma personalidade forte incrível que finalmente realizou o sonho de ter Audrey Hepburn como sua melhor amiga, mesmo que talvez seja só sua imaginação fértil. Libby conta também com um melhor amigo chamado Olly que é o personagem mais fofo do livro, ele é super preocupado e super legal com ela. 


Eu só escolhi esse livro porque eu vi na capa escrito Audrey Hepburn e por curiosidade acabei comprando pra ler, nesse dia estava bem ousada. Eu achei que fosse ser um livro bem bobinho e bem estilo menininha, mas não foi mesmo, de jeito nenhum. 

Apesar de não ter me identificado muito com a personagem em uma coisa eu tinha muito a ver com ela, pois aos 28 anos ela estava em uma carreira em que não queria estar mas a comodidade a mantinha ali e claro o seu novo aluguel, já que finalmente ela saiu da casa da mãe dela. Sem rumo de emprego e da sua reputação, já que os micos passam a aumentar cada vez mais, ela tenta se reinventar e encontrar sentido para sua vida. Com encontros e desencontros e algumas decisões erradas o final é bem inesperado, mas como eu sei que tem continuação eu já imaginei que muita coisa ainda vai mudar. 

A Libby tem uma família complicada, como muitos temos, um pai que é completamente ausente, uma mãe um pouco fria e uma irmã praticamente vadia, isso implica diretamente com a vida da Libby, mas ela vai dando um jeitinho em cada detalhe, com ajuda de sua amiga Audrey.

É um chick lit bem leve de ler, super rápido e pra quem gosta é bem bom sim, quero ler a continuação pra saber com quem a Libby fica no final e porque uma noite com Marlin Monroe dele ser bem divertido também.

Um beijo e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo