Comprinhas do dia da mulher

Dia 8 de Março foi dia da mulher e a Saraiva disponibilizou um desconto imperdível: 50% de desconto em qualquer livro para as mulheres. O desconto era tanto virtual quanto presencial e eu como uma boa leitora e frequente cliente da loja fiz as minhas compras lá, tanto virtualmente quanto na loja física.



Gente, eu estou falando de desconto REAL, nada daquela de dobrar o preço e falar que você leva pela metade, não mesmo. Eu comprei livros por apenas dez reais, o mais caro foi um de R$20,00 juro pra vocês.

Fui no fim da tarde achando que estaria mais vazio e não estava de jeito nenhum, lotada e cheia de mulheres, meu marido ficou na fila por mim enquanto eu fui escolher os meus livros. Vou mostrar aqui pra vocês os que eu comprei na loja física, pois os que eu pedi ainda não chegaram, todos estão na minha lista de ler algum dia, pois tenho muitos livros não lidos. 

Sinopse:Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. 

Eu escolhi Quase Casados por que na capa tem uma frase deixada pela Cosmopolitan "Se você é fã de Sophie Kinsella, vai amar Jane Costello." me conquistou. Amo Sophie Kinsella e amo chick lit, então esse eu nem pensei duas vezes, alias eu nem li a sinopse, só confiei mesmo. 

Sinopse: Cinco mulheres e um homem se reúnem para debater as obras de Jane Austen na Califórnia do início dos anos 2000 e acabam descobrindo, entre casamentos frustrados, arranjos sociais e afetivos, que suas vivências não são assim tão diferentes das experimentadas por Emma ou outras personagens da escritora britânica que tão bem descreveu a sociedade de sua época, dois séculos atrás.

Esse eu escolhi pois eu queria há bastante tempo, há anos pra ser mais precisa, então vi a oportunidade de comprar nesse dia pois estava pela metade, então por isso eu comprei. 

Sinopse: Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre.

Eu comprei esse porque eu li A lista de Brett, que é da mesma autora e gostei bastante, muito divertido e um chick lit adorável, então acho que esse deve ser muito bom também. 

Sinopse:A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a vida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro e, pior, do astro sexy e notório bad boy Dillon OHara, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez. De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado, em seu vestidinho preto, clássicos óculos escuros e cigarrilha vintage, cheia de conselhos para dar. Mas será que Libby realmente é capaz de transformar sua vida de fracasso em um incrível blockbuster? Talvez, com um pouquinho da ajuda mágica de Audrey, ela até consiga.

Esse eu acho que nem preciso explicar, tenho a coleção de filmes da Audrey, quase todos, e o título me chamou bastante atenção. Esse eu já comecei a ler e estou me identificando um pouco com a personagem o que me faz amar o livro. Em breve resenha aqui no blog. 

Sinopse: Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição. Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.

Um amor escandaloso da Patricia Cabot, um pseudônimo que eu adoro e não podia deixar esse livro de lado, já que estava na minha lista há anos.

Sinopse: Georgie McCool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura. Talvez sempre esteve em segundo plano.Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças. Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo. Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer… Será que é isso mesmo o que ela deve fazer? Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

Esse foi basicamente um item que eu comprei para testar, isso mesmo, não sei se vou gostar, é um chick lit que normalmente não teria a minha atenção, mas vi em algum canal que é muito bom então resolvi arriscar, vamos ver se eu vou gostar, não é mesmo?

Sinopse: Quando Chicky Starr decide restaurar a velha Casa de Pedra, situada no alto de um penhasco na costa oeste da Irlanda, e transformá-la em um hotel, todos pensam que ela enlouqueceu. Mas, com uma reforma para proporcionar à casa lareiras, quartos elegantes e uma aconchegante cozinha, não demora muito para Chicky estar pronta para receber seu improvável primeiro grupo de hóspedes.

Esse eu comprei pela capa mesmo, amei a capa e a sinopse então pra fechar minhas compras eu resolvi levar esse também, que convenhamos parece muito a minha cara.

Obs.: peguei todas as sinopses do Skoob.

Me encontre também em:

♥ Facebook ♥ Instagram  Snapchat: annecarolinega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo