Make it Happen - Sentindo o painel de metas

Hi everyone!

O post de hoje é mais um do projeto Make it Happen, faça acontecer. Hoje vou falar um pouco sobre sentir o seu painel de metas. Se você fez um painel, uma folha, um caderno ou qualquer lugar que vc tenha anotado suas metas vai servir para o exercício de hoje. 

A ideia é sentir todos os dias a suas metas, sei que nem sempre é possível, mas quanto mais vc parar um minuto pra apreciar os seus sonhos mais vc vai se dedicar para realizar.

O que eu quero dizer com sentir o painel? Gente, é muito simples, fácil e super rápido. Vou mostrar exemplificando como que eu faço. Nem sempre tenho tempo pra ficar pensando em todos os itens da lista, então eu sempre escolho uma meta (de acordo com meu humor do dia) e fico sonhando sobre aquela meta, se for uma viagem eu fico logo imaginando onde que eu estou, pesquiso onde vou me hospedar, quais passeios vou fazer, o que me recomendaram comer naquele lugar, etc e tal. 

O exercício é simples: sonhe sobre suas metas. Pare de frente para seu painel e comece a pensar sobre aquelas metas que você definiu, imagine que já realizou, escute o barulho das ondas, sinta o frio da Europa, pesquise a pousada que irá ficar, imagine-se comprando roupas 38, pense na sua nova sala no novo emprego, quem vai estar do seu lado. Seja qualquer coisa você precisa conseguir se imaginar realizando. 


Eu gosto muito de dividir com meu marido, um dos meus sonhos desse ano é viajar no meu aniversário pra Costa do Sauípe, passar uns quatro dias só deitada de boa. Eu já pesquisei o hotel que vamos, as passagens aéreas, o que é servido lá, quantas piscinas, qual roteiro e tudo isso eu divido com ele. Vamos sonhando juntos sobre qualquer coisa que queiramos. 

Parece bobagem ter de falar sobre isso, mas tem tanta gente que prefere manter os pés no chão do que sonhar. Claro que não é só sonhando que você vai realizar nada, mas está claro que sonhar é o primeiro passo. Se você quer, pense como está realizando que seu inconsciente fará você correr atrás. 

Espero que tenham gostado da dica e pratiquem todos os dias. 
Beijos e até o próximo post 💜


Comentários