Make it Happen - Painel de Metas

 Hi everyone! 

O post de hoje faz parte de um projeto muito legal que resolvi fazer aqui no blog, chamado Make it Happen (exatamente o que vem escrito no meu planner da paperview). Vão ser 10 posts no mês de fevereiro, cinco posts por semana, sábado e domingo, que vão ajudar vocês (e a mim) a alcançar todos os seus sonhos. Espero que vocês gostem e fiquem ligados amanhã a noite. 

 

O post de hoje é sobre montar um painel de metas, de visualização ou de agradecimentos. Um painel com as principais metas que você deseja realizar no ano (mês ou qualquer época que você quiser). Dizem que você deve colocar poucas metas e deixar seu painel mais básico e clean, para poder visualizar melhor, mas eu acho que você deve deixar seu painel com a sua cara. 

Eu resolvi imprimir as imagens da Internet pra ficar ainda mais a minha cara, comprei um painel de cortiça na papelaria Kalunga por trinta reais e alfinetes por cinco reais. Escolhi nove metas grandes que eu desejo realizar esse ano, que tenha a ver com viagens, vida financeira, saúde e relacionamentos. 

 

Pra fazer o título e contornar algumas imagens eu usei essa caneta metalizada que comprei na Tiger (da Espanha). Ficou bem simples mas é assim mesmo que eu gosto, fiz o título e coloquei 2017, também. 

Outra coisa é você fazer as metas maiores e mais difíceis, pois são elas que precisam ser visualizadas todos os dias pra que te inspirem a fazer algo grande, mas se você preferir colocar metas pequenas também vai ser ótimo. 

 

Espero que tenham gostado da dica e se reproduzir coloca uma foto no Instagram com a #makeithappen. 
Beijos e até o próximo post 💜

Comentários